Faço desse canto um lugar de confissões, de belas e preferidas palavras escritas por mim e por outros que admiro...um lugar pra pensar, analisar,filosofar...
Hoje minha postagem tem endereço certo, e a pessoa saberá...
Quando a gente menos espera, e em lugares que nem imaginamos as coisas acontecem.
Algo "startou" uma mudança em mim, e tem alguns dias que me vejo pensando em alguém, é como se a cada momento que desfruto com ele , e diga-se de passagem, sempre recheados de magia, eu me torne  cada vez mais encantada. Acho que estou me apaixonando de verdade, e essas coisas não temos mesmo como controlar ou explicar, apenas sentimos...
Sinto ele tão próximo e é sempre tão especial tudo, que só posso agradecer...
Então queria colocar um texto aqui que eu adoro e que descreve bem o que ando sentindo...
 " o amor desbasta o ego. Enxuga excessos. Delata as minguas. Transforma as mágoas. Destrona arrogâncias e idealizações. Desmancha certezas e tece oportunidades. Bagunça a autoimagem todinha, piedade zero, culpa nenhuma. O amor percorre territórios devastados da alma com a calma necessária para reflorestar um a um. Dissolve neblinas. Revela o sol. Destece máscaras. Reinaugura a humildade. Faz ventar. Faz chorar. Faz sorrir. Faz tempestade um monte de vezes pra dizer também céu azul um monte de vezes depois."
Ana Jacomo


E você tem me transformado lentamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário