Faço desse canto um lugar de confissões, de belas e preferidas palavras escritas por mim e por outros que admiro...um lugar pra pensar, analisar,filosofar...

Será?

Outro dia eu ouvi a seguinte frase: Se a mulher não pensa pelo menos duas vezes a cada hora no seu marido ou namorado é porque realmente não está apaixonada... Será?
Não creio nisso... Não acho que sentimentos possam ser medidos por números... Sentimentos podem ser demonstrados de diversas maneiras, às vezes nem demonstramos... Por impossibilidade, por falta de coragem, por orgulho, enfim... Sentimentos nada têm em comum com demonstrações, se bem que eu acho que deveríamos demonstrar sempre o que sentimos tudo mesmo! Literalmente... Mas nunca é assim não é mesmo, enfim, só queria mesmo postar a minha opinião sobre essa frase...
by Tum

Nenhum comentário:

Postar um comentário