Faço desse canto um lugar de confissões, de belas e preferidas palavras escritas por mim e por outros que admiro...um lugar pra pensar, analisar,filosofar...

Falta


Ando sentindo muita falta da minha mãe... Falta física. Abraços, beijos, cheiros, longas conversas, risadas, cumplicidade única que me faz sentir segurança e a sensação de que nada pode me acontecer de ruim quando estou ao seu lado.
Engraçado que conforme o tempo passa a minha identificação e admiração a ela só aumentam, coisas que antes achava detestáveis nela, eu simplesmente acho bárbaro hoje...
A vida é mesmo surpreendente, mudamos tanto que quando paramos para pensar em como éramos e no que nos tornamos nos assustamos.
Sinto que poderia ter dividido mais minhas horas ao seu lado, que podíamos ter caminhado mais na areia da praia juntas, ter ido ao cinema, tomar um belo chopp estupidamente gelado, ir ao shopping olhar as modas ou simplesmente sentarmos juntas no sofá e assistir tv .

Mas a ausência física não faz com que eu a ame menos, ao contrário, valorizo tanto os momentos juntos a ela...
São quase que mágicos para mim...
Então sei que tenho um porto, um lugar onde posso me aconchegar a qualquer momento, seja qual for a situação.

Obrigada por ser a minha mãe! Amo muito você eternamente. Lembre-se sempre disso mocinha...
Beijos da sua eterna bb
by Tum
Foto Lu





Nenhum comentário:

Postar um comentário